phone-icon10   (21) 2264-1095

agilitaAno novo, vida nova!!!!! Com certeza, essa frase é nossa velha conhecida, há muitos e muitos anos! Porém eu pergunto: - O quanto realmente estamos fazendo a cada novo ano, para que a renovação aconteça em nossas vidas?

Fazemos tantas promessas descomprometidas a nos mesmos, que depois de alguns anos terem se passado e não cumprirmos os nossos compromissos conosco, acabamos por nos desacreditarmos da nossa capacidade de investir positivamente no nosso progresso. Por que isso?

Por que deixar que esse sentimento de menos valia, tenha a capacidade de alterar a nossa intenção positiva de crescer, avançar, aprender, mudar, enfim, dar grandes e bons passos em direção ao sucesso, à felicidade, a realização de nossos melhores ideais?

Sabotagem? Medo de assumir novas responsabilidades? Mas já temos tantas, que algumas poderiam ser trocadas para melhor, quem sabe?

Que tal fazermos desse ano, um ano realmente novo? Vamos dedicar um pouco mais de tempo a nos mesmos, com carinho, com respeito à vida que DEUS nos dá a cada novo dia, esse tempo precioso de ação, que podemos utilizar de forma bem mais positiva, melhorando a nós mesmos e por consequência, a tudo que está a nossa volta. Sendo assim , o universo agradece.

Se eu melhoro, um pedacinho do mundo também melhora, que por sua vez fará melhorar outro pedacinho do mundo e assim, de pedacinho em pedacinho, vamos recriando o mundo , a nos mesmos e ajudando a quem nos cerca a também se recriar.

Devemos nos lembrar de que "uma ação vale mais que mil palavras", assim, mãos a obra!

Que esse ano as promessas comecem a ser cumpridas porque respeito é BOM E VOCE GOSTA! NOS GOSTAMOS! TODOS GOSTAM!

Então mãos a obra! Novas atitudes para um novo ano, recriando a vida que existe em cada um de nós.

Carinhosamente, Dra Sandra Alves

Categoria: Matérias e Artigos